.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 9 de março de 2009

CONDUTA

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos

Bem continuamos comentando sobre a quaresma, percebi que o ano passado abordei esse tema também nesta época, mas desta vez mais aprofundado.
Como todos nós sabemos, nós médiuns somos canalizadores de enegia, e neste período da quaresma que já expliquei o que acontece pela doutrina que sigo, obedecemos algumas regras já estabelecidas pelas entidades.
Primeiro não consumimos de jeito nenhum a bebida alcoólica, pois estudos paranormais já dizem que a bebida desregula a nossa energia vibratória, distorcendo nossa ligação com o alto astral, entendam eu mesmo gosto de um cervejinha, mas nesta época devemos estar 24 horas vigilantes para não darmos brechas ao baixo astral, então a abstenção da bebida alcoólica é muito importante.
Também não consumimos a carne vermelha, e evitamos a carne de frango, damos preferência para a carne de peixes e frutos do mar, pois são mais facéis para serem digeridas e não contaminamos nosso corpo físico com a putrefação da carne em nosso organismo assim alinhamos ainda mais as nossa energias mais sútis.
Na semana santa principalmente, alguns se abstem os 40 dias, do sexo, os yogues já ensinavam que a uma alta concentração da nossa energia vital do esperma, então evitamos gastar esta energia vital nesse período, não tem nada a ver com o ato em si, pois diferente do que algumas religiões pregam o sexo é um coisa divina e não diabólica, pois sem ele não existiriámos.
Mas o principal nesta época para nós médiuns é vigiarmos nossas ações e nossos pensamentos, pois de nada adiante fazermos alguns sacríficios e abstenções e não nos limparmos intimamente nos religando ao nosso "Eu Superior".
Mais uma vez enfatizo que respeito as outras doutrinas, apenas escrevo aqui a que sigo.


Que Oxalá nos abençoe


Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"