.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ARCANJO GABRIEL

OOlá  irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


A Energia de nossa mãe Iemanjá esotéricamente a energia do Amor, cabalísticamente o número dois, em algumas fraternidades angelicais onde há o Sete Arcanos Maiores, o segundo que representa essa força é o Arcanjo Gabriel. Iemanjá pelo sincretismo (Nossa Senhora da Conceição) a Mãe de Cristo tem sua energia fundida com o Anjo da Anunciação, pois foi o Arcanjo Gabriel que anunciou a Maria a vinda de Jesus (Oxalá)

O Arcanjo Gabriel significa “O Divino é a minha força”, a sua cor vai de índigo a branco e tem como palavras-chave “orientação, visão, profecia e purificação.
É representado com lírios na mão, significando pureza e verdade.
Por vezes, a sua imagem também o mostra com um tinteiro e uma pena de escrita, o que simboliza a sua missão de comunicar celestial.
Tradicionalmente, Gabriel é o Mensageiro, portador de boas notícias, anunciando o mistério da encarnação a todas as almas antes de nascerem.
É também o Santo Padroeiro das crianças pequenas.
Guia-nos, de modo a conseguir libertar a criança que há em nós, com palavras de ternura e amor e a sua mão orientadora está sempre presente para proteger o que é natural e puro dentro de nós.
É também conhecido como Embaixador Supremo da Humanidade, o Anjo da Revelação, o Arauto das Boas-Novas, Julgamento e Misericórdia.

É ele o Anjo da Alegria e o Espírito da Verdade e a sua função é ajudar-nos a encontrar o verdadeiro caminho.

Podemos pedir a sua ORIENTAÇÃO nas seguintes situações:

- se desejarmos compreender o propósito da nossa vida
- se não encontrarmos razão para viver
- se estiver para acontecer mudanças na nossa vida,
ex. mudar de casa, de carreira ou pensar em constituir família.

Na VISÃO, INSPIRAÇÂO e PROFECIA pode ajudar-nos quando:

- O nosso ”terceiro olho” estiver fechado e bloquear a nossa visão espiritual
- desejamos receber visões de orientação angelical no que respeita à direcção a seguir
- desejamos receber profecias de mudanças futuras
- precisamos de ajuda para interpretar sonhos e visões

Na PURIFICAÇÂO podemos pedir para despertar o processo de purificação quando:

- tivermos o corpo cheio de toxinas
- tivermos pensamentos negativos
- formos atacados sexualmente e nos sentirmos sujos
- a nossa casa for roubada e a sentirmos conspurcada
- sentirmos negatividade no que respeita a trabalho/casa /ambiente

O Arcanjo Gabriel ilumina o caminho que nos leva à verdade que existe no nosso coração, ajudando-nos a ver qual é o caminho certo que temos de seguir com vista à obtenção do bem maior e alegria suprema.

Oração
Portador das boas novas, das mudanças,
da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias
mensagens boas e otimistas.

Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Que assim seja





Que Oxalá nos abençoe sempre


 Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"